Próximos Encontros Científicos
,
,
,
,
,
Próximos Cursos Intensivos
Consumo Alimentar no Porto
Consumo Alimentar no Porto
Observatório Nacional das Doenças Reumáticas
ONDOR - Observatório Nacional das Doenças Reumáticas
EYE - European Young Epidemiologists
EYE - European Young Epidemiologists
ISPUP
ISPUP
ASPHER
ASPHER
Eurhobop
Eurhobop
O Departamento
Notícias
Detalhes Membro da Comissão de Ética do ISPUP em palco na Casa da Música

O membro da Comissão de Ética do ISPUP Manuel Sobral Torres vai subir ao palco na Casa da Música, em dia de S. João, juntamente com os mais de 30 elementos que compõem o grupo Alma de Coimbra. O concerto decorre na Sala Suggia, no próximo dia 24 de junho, às 18h00.

São quase todos antigos estudantes da Universidade de Coimbra, cidade onde se reúnem, semanalmente, para ensaiar mas vêm de diversos pontos do país. “Há quatro do Porto (o Francisco Carvalho, o José Joaquim Nunes de Oliveira, o meu irmão Luís e eu próprio), uns quantos de Aveiro, de Lisboa, de Santarém, e até um da Madeira e outro dos Açores, para além dos de Coimbra”, conta Manuel Sobral Torres.

Os temas corais são conhecidos ao ouvido de todos. Pode ouvir-se autores e cantores portugueses ou lusófonos que vêm sempre acompanhados por piano e contrabaixo e, pontualmente, por outros instrumentos.

Para o concerto de S. João, será possível assistir a um programa que compreende duas partes de actuação do grupo coral/ instrumental, intercaladas por duas guitarradas de Coimbra. Os bilhetes custam 8 euros e já estão disponíveis on-line, no site da Casa da Música, ou na bilheteira, com escolha de lugar.

O membro da Comissão de Ética do ISPUP Manuel Sobral Torres garante que promete “ser um programa aliciante para o rescaldo das folias do S. João”.

Para saber mais informações e conhecer o repertório, consulte o site do Alma de Coimbra em www.almadecoimbra.com


Utilizador

Password