Próximos Encontros Científicos
,
,
,
,
,
Próximos Cursos Intensivos
Consumo Alimentar no Porto
Consumo Alimentar no Porto
Observatório Nacional das Doenças Reumáticas
ONDOR - Observatório Nacional das Doenças Reumáticas
EYE - European Young Epidemiologists
EYE - European Young Epidemiologists
ISPUP
ISPUP
ASPHER
ASPHER
Eurhobop
Eurhobop
O Departamento
Notícias
Detalhes A epidemiologia das fraturas do colo do fémur em discussão
Nos próximos dias 16 e 17 de dezembro, o Centro de Astrofísica da Universidade do Porto é o palco escolhido para receber o Meeting on the Epidemiology of Hip Fractures.

Este evento marca o final do projeto The Bone Decade in Portugal: spatio-temporal trends in the incidence of hip fractures, que tem vindo a juntar investigadores de diversos campos e diferentes instituições.

Este encontro, que será marcado pela apresentação dos resultados deste projecto, visa promover a discussão em torno da epidemiologia das fraturas do colo do fémur (anca). Os participantes são encorajados a apresentar os seus trabalhos sendo que do programa constará uma sessão de apresentação de posters.

A natureza interdisciplinar da investigação e os resultados inovadores do projeto tornam esta discussão interessante para diferentes perfis de participantes, do qual resulta o empenho da organização em receber investigadores de diferentes áreas, tais como: biologia do osso, métodos estatísticos, epidemiologia e ortopedia.

A data limite para o envio de abstracts é de 17 de novembro (com notificação de aceitação a 24 de novembro) e dia 3 de dezembro é o limite para as inscrições prévias.

Todas as informações sobre o encontro Meeting on the Epidemiology of Hip Fractures podem ser consultadas em http://www.ineb.up.pt/hip/

Utilizador

Password