Próximos Encontros Científicos
,
,
,
,
,
Próximos Cursos Intensivos
Consumo Alimentar no Porto
Consumo Alimentar no Porto
Observatório Nacional das Doenças Reumáticas
ONDOR - Observatório Nacional das Doenças Reumáticas
EYE - European Young Epidemiologists
EYE - European Young Epidemiologists
ISPUP
ISPUP
ASPHER
ASPHER
Eurhobop
Eurhobop
O Departamento
Notícias
Detalhes Anúncio para Bolsa de Investigação

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI), no âmbito das atividades do projeto Papéis parentais e conhecimento em unidades de cuidados intensivos neonatais (FCOMP-01-0124-FEDER-019902, Ref.ª FCT PTDC/CS-ECS/120750/2010).

Áreas Científicas Ciências Sociais – Estudos sobre Ciência e Sociedade; Ciências da Saúde – Saúde Pública e Fatores Ambientais.

Requisitos de admissão Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com Doutoramento em Saúde Pública e Licenciatura em Psicologia, com experiência de investigação em áreas relacionadas com a temática do projeto, especificamente em saúde reprodutiva e metodologias quantitativas e qualitativas, e fluência em inglês.

Plano de trabalhos O bolseiro será responsável pelo manuseamento e análise de dados quantitativos e qualitativos e produção de manuscritos científicos.

Legislação e regulamentação aplicável  Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica); Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. — 2012.

Local de trabalho  O trabalho será desenvolvido no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, sob a orientação científica da Doutora Susana Silva.

Duração da bolsa  A bolsa terá à duração de 12 meses, com início previsto em agosto de 2012. O contrato de bolsa poderá ser renovado por igual período até ao limite de 3 anos.

Valor do subsídio de manutenção mensal  O montante da bolsa corresponde a € 1495, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores).

Métodos de selecção  Os métodos de selecção a utilizar serão os seguintes: avaliação curricular (10 valores) e entrevista (10 valores), com a valoração final de 20 valores. Serão realizadas entrevistas a um máximo de 4 pessoas.

Composição do Júri de Selecção

Presidente do júri  Doutora Susana Silva

Vogal efectivo  Prof. Doutora Elisabete Ramos

Vogal efectivo  Mestre Sílvia Fraga

Vogal suplente  Mestre Ana Catarina Samorinha

Vogal suplente  Prof. Doutor Henrique Barros

Forma de publicitação/notificação dos resultados  Toda a informação relevante será publicada no site do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto http://www.ispup.up.pt/

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas  

O concurso encontra-se aberto no período 25 de junho a 9 de julho de 2012. As candidaturas devem ser formalizadas através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae resumido e certificado de habilitações. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio ou e-mail.

Entrega das candidaturas

 Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto

Rua das Taipas, 135 | 4050-600 Porto

Telef: 222 061 820; e-mail:


Utilizador

Password